Minha terna mãe,
Soube hoje de uma história muito triste onde uma mãe foi morta por dizer que todas as vidas importam, o que deveria ser algo claro em uma sociedade onde reinasse o mandamento de amor de seu glorioso Filho. No entanto, Santíssima Virgem, muitos ignoram sua mensagem de amor e arrependimento, ofendendo o seu Imaculado Coração e o Sagrado Coração de Jesus, eu me incluo, pois também o faço, lamentavelmente.
Gostaria de pedir, ó Mãe, que seja consolo para os que sofrem, principalmente esta família que agora passa por um momento difícil. Que a sua intercessão poderosa conceda a eles a graça de ver que a morte não tem a última palavra sobre nós, somente Cristo tem a última palavra. Que eles perdoem aqueles que fizeram isso com essa mãe. Nosso Senhor, embora livre de culpa, morreu por todos nós que éramos seus inimigos, mostrando de forma clara que todas as vidas importam.
Vós, ó Mãe, como Mãe de Deus e Mãe de todos nós, em particular, sabe a dor de uma mãe que ver seu filho sofrer. Que esta mãe encontre consolo em Vós e que ela possa interceder pelo seu filho aqui na terra para que ele cresça a luz do seu mandamento de amor, por causa do qual, podemos dizer, ela morreu, já que estava tentando passar a mensagem de que todas as vidas importam. Isto é amor.
Que, Vós, Virgem Santíssima, Esposa do Espírito Santo, faça com que ele venha a nós para que como em Pentecostes falemos a língua do Amor e nos entendamos mutuamente, nesse mundo marcado pela discórdia e o desentendimento. Que em cada coração o Espírito Santo more e transforme a nossa sociedade pouco a pouco na sociedade que o Senhor deseja. Haverá sofrimentos e cruzes, mas nunca deixemos o Amor de lado, porque tudo passa, mas o Amor fica, pois, o Amor é o Deus Eterno e o Deus Eterno é o Amor.
Rogai por nós, Consoladora dos Aflitos!
A 20 de março de 2021
A 5 dias da Solenidade da Anunciação do Senhor